segunda-feira, 18 de maio de 2009

Work in Progress...parte final - Gira mundo

Então, acho que não foi difícil né? Eis aí meu projeto.
Desde a primeira vez que vi o Gira Mundo, fiquei encantada. Mas, pelo fato de ter 60 peças e partir de um retângulo, achei impossível.
Depois, olhando bem decidi que ainda faria o meu. E a oportunidade surgiu quando minha mãe pediu um kusudama pra ela. Ela até ajudou a dobrar...Rs.
Ele fica enorme...Estou pensando em fazer um menor pra ver no que vai dar.
Então, gostaram? Ainda falta pedrinhas no centro...Rs.



3 comentários:

Isa Klein disse...

Querida!!!

Ficou lindão!!!!!!!!!! Esse modelo é uma graça!!!!!!!

Tenha uma semana colorida!!!

Bjim no ♥

Aline Gomes Ribeiro disse...

ficou lindo, eu ainda não tiver coragem por ser de 60 peças!!!!rsrsrs
parabéns!!!

noemia disse...

Parabens!!Voce é realmente muito caprichosa e decidida, Gostei de sua iniciativa..Muito bem dobrado...e caprichado.Bjos