domingo, 24 de maio de 2009

Móbile geometrico

Olha ele aí, gente o sobrinho adorou. E todo mundo que viu também.Rs.
Meu irmão já ensinou a ele o nome das formas e o danadinho já decorou. Eu gostei tanto, que tirei várias fotos pra mostrar pra vcs.
Essas duas foram tiradas debaixo do mó
bile. Eu arrumei um lugar pra tirar minhas fotos.
Como ele ficou bem grande a foto ficou bem boa.Rs.
Não falei que ele poderia ganhar outros componentes? XYZ.
E esse que eu não sei o nome.Rs.
Gente, ele ficou bem grande( não coube em uma caixa de sapato), isso deu um charme. Eu pendurei ele na sala pra ficar esperando o dono chegar, então todos que chegavam viam logo e comentavam. Além disso neste cantinho bate um ventinho e ele ficava girando o tempo todo. Fiquei orgulhosa desse trabalho.
Espero comentários...Snif...quase não recebo comentários...Snif...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cristiane, desculpe a demora, vi seu recado, eu compro papel colorplus na escrizam(perto da rodoviária) papel importado japonês eu compro pelo site ganapresentes ou kusudama - arte em origami.
Qualquer dúvida é só falar!
Bjs!

Josefa Maria Marques disse...

Oi Cristiane
Seu móbile ficou maravilhoso. Adorei a combinação de cores e os detalhes. Parabéns.