sexta-feira, 15 de maio de 2009

Brocade ou Fantasy

Adorei fazer este brocade, neste caso; enquanto não saio a procura de papeis; usei um papel de recado. Ele nem era quadrado e tive que cortar. Mas, as cores são lindas.Rs.


2 comentários:

JosefaMarques disse...

Oi Cristiane
Estou aqui pra dizer que indiquei seu blog pro Selinho da Amizade.
Passe no meu blog pra pegar o selinho e ver as regras no endereço http://origamisjosefa.blogspot.com/2009/05/selo-da-amizade.html
Abraços dobradinhos

Aline Gomes Ribeiro disse...

obrigado pela visita!acho essa estrela perfeita mesmo...
seu brocade tá mt colorido!eu corto meus papéis ainda com tesoura...faço as linhas ainda na régua...rsrsrsrsrs ainda não tenho toda a parafernalha para cortar direito. mas dou meu jeito.
abraços