O Pap da minha mandala! Que chique que eu estou...Rs
lembram que postei minha criação AQUI ,contando como ela surgiu na minha cabecinha nem tão oca assim?
Pois então, depois de uma conversinha com O Falk Brito,meu muso inspirador, ele me disse que eu deveria postar um pap para não sofrer algum tipo de...ham... Roubo né?
Eu não tenho nenhuma aspiração,por enquanto, de ser uma origamista conhecida. No momento me considero dobradora e admiradora de origami e origamistas. Mas, eu costumo ser curta e grossa em todos os momentos da minha vida. Digo isso porque penso que; se dobro uma Kusudama da Tomoko fuse tenho que dar o crédito e se dobro um barquinho da mariazinha da esquina tenho que dar o crédito também. Simplesmente porque não fui eu que criei.
Posso ter falhado nesse sentido muitas vezes aqui no meu blog, porque na euforia de ter realizado algo que me satisfez, mostrei e não dei devidos créditos ao autor. Mas, nunca tirei para mim os méritos de outros.
Nesta que batizei de Mandala Flor, porque a última ( variação) ficou parecendo uma flor, deixo meus agradecimentos ao Falk que é a total influencia nestas dobras. Chego a pensar ate que ponto não pode ser uma variação de suas mandalas. Se não for na repetição de dobras será na semelhança delas. Aff... Não entendi nada...
Em fim aqui esta o PAP e a Variação.
Já esclareço que eu estou tendo problemas no encaixe, por mais que eu me esforce, esta ficando muito espaço no centro ( buraco!) Espero que tenham mais sorte1




Bjs. Gelados do inverno Goiâno! ( nem tanto assim, é que desacostumei.Rs)