sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PAP Mandala da Amizade

Olá amores do meu coração.
A Aline me fez um pedido interessante.Ela disse que era pra eu descobrir se inventei mesmo pra poder batizar a mandala e ensinar pra galera. Então resolvi chamar de Mandala da Amizade, e se algum autor reclama-lá eu retifico depois.Ok? Vamos espalhar essa amizade?
Bj no coração.

Devo mencionar que quebrei a cabeça pra montar essa foto.Rs. Tudo para que meus amigos tenham conforto pra ver tudo juntinho.Rs.


Mudando de assunto, quero falar do kusudama de lírios.
Algumas pessoas me perguntaram sobre a quantidade de flores e como eu amarrei.Eu andei falando que foram 20 flores mas, agora há pouco dando mama pro meu filhote (momento de silêncio) lembrei do nada que, na verdade foram 23 flores. 2 grupos de 7 flores e um grupo de 9 flores.
Eu lembrei porque estava pensando na forma de amarrar e, me lembrei que tive que passar o cordão deixando quantidade diferente de flores para cada lado(eu amarrei como os Hana, ta cheio na rede).
Então sugiro que façam com números pares, vai ficar mais certinho. Bj.

3 comentários:

Falk Brito disse...

Cristiane, gostei do diagrama da mandala da amizade. Muito bonito. Parabéns! Tenha uma excelente sexta-feira. Beijos!

Aline Gomes Ribeiro disse...

aaaaaaa... que legal Cris!!!!
adorei o nome da mandala, e logo amanhã já vou tentar fazer uma!
isso q é corrente de amizade!!!

Katia Prado disse...

adorei este passeio por aqui, estou resgatando suas criações... vou fazer esta tb!!!! depois mostro!!parabéns pelas criações... bjinhos Katia Prado