sábado, 15 de agosto de 2009

Mandala da Fabiana

Yupi!!! Cada vez que desvendo uma dobra, me sinto vitoriosa. Além de adorar desafios, é um sinal de que ando me saindo bem no mundo origamístico.
Eu tinha visto esta mandala no blog da Fabi, aí eu pedi pra ela o diagrama mas, ela não tem. Pouco tempo depois eu vi que a Isa fez a mesma mandala sem diagrama. Então o bicho carpinteiro não me deixou sossegada até dobrar uma também. Já mostrei pra Fabi, e vocês o que acharam?
Já vi que a Isa postou um fotodiagrama AQUI.


3 comentários:

Dinha disse...

Oii
A mandala é realmente uma graça =)
Sobre as tulipas para ser sincera eu também tive certa dificuldade de inicio (soprei feito uma condenada tentando inflá-las hauahue) mas depois peguei a manha xP

Aline Gomes Ribeiro disse...

ficou linda! as cores são ótimas!

Unknown disse...

Oi, Cris!
Ai, um post com meu nome!
:)
Ficaram lindinhas coloridinhas assim!
É fácil, né? E o efeito realmente é bonito!
Beijinhos!
* vou add o seu blog!