quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mandala e Mandala Tarrafa

Olá amados, ando me aperfeiçoando nas dobrinhas... Isso me deixou feliz, sinto que dei mais um passo.
Depois que dobrei a Airumã, fiquei pensando: poxa, quero criar algo também, fiquei imaginando a satisfação de ter uma ideia minha dobrada e apreciada por outras pessoas.
Assim surgiu essa mandalinha, que confesso, foi muito influenciada pelas dobras do Falk. Mas, acho que ta valendo, ou não? Rs.
E... uns dois dias depois, Falk postou ESSA mandala Tarrafa do seu blog e, assim que bati o olho lembrei das minhas dobras que não deram em nada e fui conferir.
Não é que eu tinha dobrado um módulo muito parecido. Assim foi fácil conseguir desvendar mais uma beleza criada pelo Falk. Não tão caprichada quanto as dele...( o menino caprichoso!).
Beijo grande.

8 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Oi Cris
Gostei da sua crição!! =D
beijão

Origami Ba disse...

Ta velendo sim rsrs, ta valendo tbm um selinho p/ vc.

Te cuida

Origami Ba disse...

*valendo

Falk Brito disse...

Cris, adorei a sua mandala. Muito bonita. Excelente criação. Nossa, fiquei feliz em ver que conseguiu dobrar a tarrafa sem o diagrama. Tá de parabéns. Obrigado pelo carinho e pela atenção. Tenha uma ótima quinta-feira. Beijos.

Marcelo 河 野 disse...

Realmente vc conseguiu decifrar a tarrafa do Falk. Ficou muito bonita.
Tenha um excelente final de semana.

Yara Yagi disse...

Ai, que gostoso, Cristiane! É bom ter uma cria, né? rsrs. Parabéns, é maravilhosa!

Beijos e bom fim de semana!

Marcelo 河 野 disse...

Oi Cris, obrigado pela visita e pelo comentário carinhoso.

É só esperar para depois do dia 03 JUL que te conto.

Abçs.

Origamis da Yayoi disse...

Muito fofas as suas mandalas...um dia ainda quero chegar neste nível...um beijão e parabéns!