terça-feira, 19 de julho de 2011

Mimo recebido de Jacque Sotero

Gente, eu estava esquecendo!!!!
Se não fosse a postagem do Marcelo, eu ia demorar pra lembra....Aff...
Já tinha até tirado as fotos e agradecido a Jackie Sotero, mas estava esquecendo de postar.

Jackie fez uma brincadeira onde deveríamos descobrir uma modificação que ela fez na Airumã do Falk Brito. E nós fomos contemplados com esse carinho dela.
Não é a primeira vez que recebo carinho dessa moça caprichosa, lembram do amigo secreto?

Vejam onde a Airumã imã está morando. No armário da cozinha, junto com um Tornillo que ganhei também de amigo secreto do Tico Volpato e outros imãs que eu mesma fiz.

Nesse grupinho esta faltando uma guirlanda que ganhei da Marta Ide. Quando agradeci a ela e disse que iria guardar para o próximo natal, ela disse que era pra eu deixar a vista para que todos vissem. Assim que juntei a Airumã da Jackie me lembrei disso mas, até achar no baú da Emília...

Mas prometo que vou juntar e tirar nova foto pra vocês verem!!!

Nossa, como estou escrevendo hoje, estou me sentindo a Isa , claro sem o mesmo dom.

Mas ainda não acabei!!
Viram a Arara do meu filhote? Hoje ele me ligou no trabalho pra me contar que tinha feito um cisne. Aiii, que fiquei tão orgulhosa.
Ele procurou um vídeo e fez tudo sozinho. Ainda me falou que eu fico querendo fazer origamis difíceis e perco os mais bonitinhos.Rs.
Depois eu mostro fotinhas.

Como eu mencionei pessoas hoje né? Que delícia.
Bjs.

P.S. será que esqueci alguma coisa?...Rs.

3 comentários:

Marcelo Kono 河 野 disse...

Oi, Cris. tudo bem? Boa noite.

Seus mimos ficaram demais. A Jackie caprichou, né?!

Nossa tem tanta coisa que tenho que publicar, mas tenho que arrumar tempo.

Fico feliz por ter te elmbrado, se bem que vc não esqueceu, mas sim não tinha encontrado tempo para postar, correto?!

Tenha uma excelente noite e um dia iluminado.

Esperamos vc em BSB.

Tudo de bom.

Cibele Dietre disse...

Olá migaorigamica, que dobras lindas, amei.
Bem vim dizer que tem selinho para vc no meu blog.
Bjs fique com Deus e que anjos batanm suas asas sobre vc!
Cici

Danielle Castaldelli disse...

Oi Cris os mimos que ganhaste tbm ficaram lindos!
Ah o seu filho tem talento para as dobrinhas em! Parabéns pra ele! =d
beijos