domingo, 16 de janeiro de 2011

Notícias da Aline!!!!

Aline e família conseguiram fugir para um local seguro!!!!

Gente nem sei como começar! A procura por alguma notícia da Aline se tornou uma neura pra mim, eu ia dormir pensando nisso e acordava pensando nisso. Fiquei conectada no orkut, fiz Face book, entrei em uma comunidade do orkut. E finalmente a notícia chegou hoje assim que acordei.
Eu tinha perdido o envelope com o endereço dela, então tentei a Ana Paula que foi amiga secreta dela mas, nesse meio tempo achei e fui as buscas. primeiro pela comunidade, depois instalei o google earth achando que teria êxito mas, as fotos que ele mostra não são recentes então não adiantou nada.
Ontem, sábado, eu vi na comunidade que os tópicos foram divididos por bairros, aí pedi notícias por lá novamente. E assim encontrei a Maria do Carmo que é professora da Camila, filha da Aline. E foi ela que me deu a notícia de que a família esta bem. Graças a deus, eu quase desmaiei...

Agora gente, precisamos fazer algo pra ajudar aquele povo! Não consigo nem imaginar como eu estaria se fosse comigo ou alguém da minha família. Na comunidade estou vendo gente que perdeu parente, perdeu casa mas, esta indo todos os dias ajudar da maneira que podem. Também tem muita gente que anota os nomes das pessoas desaparecidas, leva pros lugares e a noite voltam pra dar informações. Todos estão muito envolvidos em ajudar de algum jeito.
Eu quero divulgar aqui meios de ajudar.

O you tube fez um vídeo que basta assistir para estar ajudando:


No site do G1 tem uma página com várias informações:


E tem também o site da prefeitura de Teresópolis, onde mora a Aline:



Gente eu não tenho como ajudar com dinheiro, meu pai vai fazer isso. Mas, se minha informação chegar a alguém que possa eu fiz algo pra ajudar.
Vamos repassar estas informações?


7 comentários:

Noêmia disse...

Muito Obrigado Cris, voce tirou um peso de mim.Como foi bom receber noticias da Aline por você. Falei com Isa ainda a pouco e comentei...Como nós amamos, né? Bastou um de nós estar em perigo, para percebemos o quanto somos unidos na amizade e no Amor! Deus te Abençoe sempre...

Jaqueline disse...

Oii florzinha ! Que maravilhosa notícia nos deu ! Eu estava tão aflita também, que benção que recebemos de Deus saber que ela esta bem ! Amém! Vamos nos unir e ajudar sim lindinha! Deus abênçõe por se empenhar a saber da nossa origamiga! BEijinhos carinhos
http://amordobrado.blogspot.com

Juliana disse...

Nossa que bom a Aline e sua familia estão em local seguro. Muita força pra ela e sua familia ....Você conseguiu falar com a Aline? Ela perdeu tudo como muitos?

Ju

Flaviane Koti disse...

Que notícia boa!
Obrigada Cristiane pelo empenho, ficamos aliviados.
Tem uma campanha chamada rifa solidária, passa lá no blog que tem as informações e os links, toda ajuda, seja qual for, é bem vinda.
Bjs

Josefa Maria Marques disse...

Oi Cristiane
Que bom que voce conseguiu notícias dela. Abraços

Ivani disse...

Olá, Cristiane!


Que bom que você conseguiu informações dela, eu estava muito preocupada, se souber de algo mais,ou se ela precisa de alguma coisa em que possamos ajudar, entre em contato comigo.

Beijos.

Keithy Outubo disse...

Olá Cris!

Muito obrigada por seu empenho em correr atrás de notícias da Aline por todos!

A Aline acabou de enviar uma mensagem no Facebook avisando a todos que ela e a família estão bem!
Graças a Deus.

Muito obrigada mais uma vez!

Beijos!