domingo, 16 de janeiro de 2011

Rosa Kawasaki

Não falei que virou vício.
Agora eu inventei de fazer uma diferente.
Observando as rosas dos amigos eu percebi algumas diferenças. Acabei descobrindo outros modelos de Rosa Kawasaki e aprendi também que cada origamista faz os acabamentos do seu jeito, lógico.
Não tive paciência de acompanhar o diagrama que o Marcelo indicou, então fui fazendo. Acrescentando uma dobrinha no final, a rosa fica com a última pétala mais aberta. Amei, e vocês?


Haaa, as folhinhas foram um experimento. Rs. Não ficou 100% mas, pra tirar as fotos da.

2 comentários:

Lidiane Siqueira disse...

Oi Cristiane!
Ficou linda sua rosa...tem selinho pra você no meu blog!
Bj S2!

Flaviane Koti disse...

ah... eu adoro essas rosas, estou fazendo uma encomenda com elas em tecido.
Obrigada por conseguir notícias da Aline.
...e tem selinho lá no blog já que o que é bom deve ser reconhecido.
Bjs