domingo, 26 de abril de 2009

Revoada de tsurus

Será uma revoada?Por este Carrossel eu me apaixonei(novidade!).Corri atrás do diagrama e quando estava quase desistindo, encontrei um que deu pra entender.
Amei fazer, pena que meus pimpolhos não tem quarto só deles. E a outra criança da família é meu sobrinho, mas pra ele tenho outros planos...
Usei o Color Plus. Enquanto não saio pra procurar papeis especiais, uso este mesmo e esta me servindo muito bem obrigado. Isso não quer dizer que eu não esteja louquinha pra experimentar os coreanos ou japoneses...

Depois de montado ficou assim. O que acharam? Opinem aí, é importante pra mim.

Da qualidade das fotos não precisa falar nada...Aff...

5 comentários:

Kelvin Yamaguti disse...

Olá!
Estou linkando seu blog ok!?
Dê uma passada lá no meu blog:http://yamaorigami.blogspot.com/
Bjus

Ivani disse...

Olá!
Sua revoada ficou linda!
Você me pediu o diagrama da mandala arco-íris,mas não deixou o e-mail.
Beijos

Karen Lommez disse...

Uau! AChei maravilhoso o carrossel!Parabéns, bjs

Rosangela disse...

Adorei! Faz tempo que quero fazer um para dar de presente! Valeu pela inspiração! Beijo

Samuel Vinícius disse...

Pow Cristiane,assim nos humilha. Que origami lindo. snif
Fiquei emocionado ao ver,vou procurar o diagrama,ou se você preferir,poderia me enviar?
origamigo@hotmail.com sim, adiciona meu msn. Abraço!