domingo, 26 de abril de 2009

Floral Globe

Agora ninguém me segura !!! Consegui o livro na net, e escolhi este modelo pra ser o primeiro (já tenho outro em andamento, será preto e prata...Ui...).

Juro que a foto deixou os buraquinhos parecendo umas crateras, mas ao vivo da pra disfarçar mais.

A chicara de café não é propaganda(se bem que devo mencionar que ela tem 39 anos) é só pra comparar o tamanho.

Este papel salmon, adivinhem? Eu que fiz!! To me achando né? Não ficou grande coisa. Pq eu tenho mania de fazer algo com os "ingredientes" que estão a mão no momento(pressa de fazer logo, TOC, chamem como quiser). Aí eu pintei o papel com aquarela do meu filho :>) .O resultado foi que ficou soltando tudo na minha mão. Mas serviu pra aprender que...apressado come cru.

Fora isso, gostei. E você? Aqui os módulos enquanto estavam sendo dobradinhos pelos meus dedinhos nervosos.Rs.

Um comentário:

Jéssica Rocha disse...

Oieee, Ficou liiindo o seuu! Eu estou tentando fazer esse floral globe e ficou lindo as peças (nao sei quantas peças sao.. fiz 30 x_x) porem nao consigo montar!!! tem dicas, videos alguma coisa que ilumine meu caminhoo?? xD

Agradeço desde já xD

beijinhoos