terça-feira, 13 de março de 2012

Mandala, Estrela e Pierrot

Na troquinha que fiz com a Marta Ide eu ganhei uma Tarrafa e uma Tamba-Tajá dobradas por ela e criadas pelo Falk brito.
Olha daqui, olha dali, Dobrei!!!

Eu adoro as mandalas do Falk, já escrevi mais de 1000 vezes. E cada uma que nasce, me surpreende com a simplicidade e beleza que ele é capaz de traduzir no seu trabalho.
O Falk falou da Lenda do Tamba-Tajá AQUI.

Dobrei esta Airumã modificada e pontuda, com papel que eu marmorizei.
E o Pierrot da Vera Youg logo que ela postou o diagrama mas, só agora me lembrei de postar. Obrigada Vera por dividir suas criações.
Diagrama da Tamba-Tajá de Falk Brito não disponível

5 comentários:

Mônica disse...

Ficou linda! Parabens"

Falk Brito disse...

Que trabalho lindo. Adorei Cristiane. Obrigado pelo carinho de sempre. Tenha uma excelente semana. Beijos.

Danielle Castaldelli disse...

Lindas mandalinhas, realmente o Falk é genial!
Beijos

Isabella Kida disse...

Cris o papel marmorizado ficou lindo, explosão de cores! bjs

Deinha disse...

Ficou tão singelo!!!Gosto das mandalinhas também!São fofas de se admirar. Quem sabe um dia me animo e dobro algumas, mas acho que não chegarão a doçura das que vc dobra.Um beijão!