domingo, 11 de dezembro de 2011

Crown e Bolhas.

Inspirada pelo trabalho da Flaviane Koti, fiz um kusudama que sempre admirei. É o Crown de Makoto Yamaguchi.
Usei papel de 7,5 de lado e a peça ficou com uns 15 de altura.
Não gostei do papel que usei para as pontas, porque deixou aparecer a face branca do papel. Ficaria bem melhor com uma papel com as duas faces coloridas.

Diagrama na postagem do Terapia do Papel.


Aqui estão minhas experiências com as bolhas. Para esse ano não farei, mas com certeza no próximo usarei para minha árvore e para os amigos secretos.




8 comentários:

Administrador disse...

Eu tenho o livro que tem essa kusudama,mas nunca tentei fazê-la (acho que por falta de tempo). Acho que essa semana eu tento fazê-lo e o que vc acha do Festival II?? É dela também.

Deinha disse...

Muito bonito!Beijos!

Danielle Castaldelli disse...

Po Cris, vc tá muito ligeira, já dobou novidades pro natal do ano que vem!!! Adoro origamis de natal! ;D
beijos

Anônimo disse...

OI CRIS. VIM VER AS NOVIDADES E AGRADECER OS DIAGRAMAS. TENTAREI POR EM PRATICA AINDA HOJE. VC ANDA INSPIRADA HEIM, QTA COISA LINDA. ARAÇOS E UM OTIMA SEMANA.

Administrador disse...

Já encontrei o livro,tá Cris!

Yara Yagi disse...

Maravilhoso, Cristiane!!! Como sempre!

Beijos e uma ótima semana!

Angela disse...

Ficou show... lindo..

bjs

flaviane disse...

Oi Cristiane, consegui parar para ver agora. Ficou lindo.
Esse kusudama é engraçado, a gente(pelo menos eu), demora mais para escolher as cores do que para dobra-lo...
Bjs