terça-feira, 8 de novembro de 2011

Troquinha com a Carla

Minha primeira troquinha...
Quando conheci o mundo do origami, via em vários blogs as troquinhas.Depois de algum tempo entendi como eram feitas. E finalmente chegou minha vez.

Um dia, visitando o blog da Carla , fiquei tão apaixonada por um origami que fiquei pensando: Esse eu quero comprar! Não, melhor, vamos trocar! Fiz a proposta e a Carla aceitou na hora. Aí veio a greve dos correios e nossas caixinhas ficaram embaladas em casa.Rs.

Ontem recebi os mimos da Carla, Fiquei contente como uma criança...Tanto carinho...
Vamos as fotos.

Esse a Carla postou Aqui. Eu tirei foto segurando pra vocês verem como é pequeno... E lindo.Rs.

Mais um...

Os dois juntos.

Marcadores de origami e feltro.Carla é muito arteira.Rs.



Cartinha emocionante. Obrigada Carla.

Tassel de várias cores.
.
E,,,,,, Papéis!!! Sempre me lembro da Isa nessa hora.Origamista adora papel.Rs.


Lindos.

Carla, fiquei tão emocionada. É incrível como essas coisas fazem bem ao coração.
Espero você aqui em Goiânia pra tomarmos um lanche carioca.Rs. Porque eu não sei fazer nada da culinária Goiana.Rs.
Bj no coração.

8 comentários:

Anônimo disse...

OI CRISTIANE. QUE LINDOS MIMOS SUA TROQUINHA TE TROUXE. JA ENTREI EM VARIAS E TODA VEZ Q CHEGA A CX DO CORREIO É UMA FESTA. ESPERO Q ESSA SEJA A PRIMEIRA DE MUITAS TROCAS. ABRAÇOS.

Origamis da Yayoi disse...

Nossa quanta coisa linda! Troquinha é muito bom, além dos presentinhos, há a troca de carinhos e uma bela amizade.
Parabéns!
Beijos,
Li

Carla disse...

Cris Linda!! Obrigada por nos proporcionar esta alegria!! Fiquei muito honrada com seu convite, pra mim também é a primeira troquinha de origami, e gostei tanto que certamente participarei de outras! Saiba que cada segundo de meu tempo usado para dobrar especialmente para você foram repletos de pensamentos bons e desejos de felicidade para você. Um beijo grande!!!!

Danielle Castaldelli disse...

Olá Cris
Nossa quanta coisa linda, adorei os mobilizinhos, são uma graça!
Parabéns pela troquinha, realmente é muito gratificante!! ;D
Beijão

Falk Brito disse...

Nossa, quanto presente, hein?. Adorei. Beijos Cris.

Mara Silveira disse...

Achei demais....como é bom ganhar presente...e vc menina como miguxa é um presente super gostoso.
Te adoro menina....

Deinha disse...

Que lindo!!!!Troquinhas mais fofas!!!

Origamis da Yayoi disse...

Oi Cris,
kkk... obrigada...
Antes de dobrar, eu nunca tive uma guirlanda, mas sempre tive vontade de ter uma, e nas épocas de Natal eu sempre dava preferência a outros enfeites deixando a guirlanda por última e acabava por esquecer de comprar. Neste ano pensei nela em primeiro lugar, já que aprendi a dobrar algumas flores, hehehe...
Assim que você fizer a sua eu quero ver hein? Assim vamos trocando boas ideias.
Beijão!