quarta-feira, 9 de março de 2011

Gueixas... E a saga continua.

Antes de mais nada, quero dizer que estou mega feliz simplesmente porque minha escola foi campeã do carnaval carioca.
Sou Beija-Flor com muito amor!


De folga do trabalho, sem filhos, ninguém em casa, nem preciso continuar né? Rs.
Fui testar as PAP's que encontrei, e a família cresceu.

Nessa o manto, coat ou sei lá o que, ficou errado por isso esta tão grande. Mas eu gostei mesmo assim.
E essa aqui parece mais uma criança né? nem fazendo dois risquinhos e um tracinho a cara deu certo. Rs.
Aqui todas juntas para comparações. Coloquei em ordem de nascimento.Rs.

5 comentários:

Jana disse...

Oi querida!
Vim agradecer sua visita! Seus origamis são um encanto ;)
Tenho umas bonequinhas (do tempo que fui ao Japão) Sei fazer caixinhas e outras coisinhas, heheh... mas faz tanto tempo que não faço lembro de poucas coisas ;)
B-jinhos!

☺Kaiê disse...

Lindas meninas!!!
Cris, tou sempre "espiando" seu blog rsrs. Consegui fazer o lírio estrelado. Lindos seus trabalhos!
Ah, e obrigada pela visita! Espero nos "encontrarmos" sempre por aqui.
Bjocas

Rhoodi Nemitz disse...

Olá, tb gosto de gueixas... gostaria de comunicar à vc que tem um selinho pra vc no meu blog, beijos,,Ü

Origami, Arte que dobra a Vida! disse...

Oi Cris
Só eu vi um recado seu falando da fonte dos meus posts que estão ruim pra ler.... então vim pedir pra vc dar uma olhadinha pra ver se melhrou eu aumentei a letra e troquei a cor, mas se ainda vc tiver dificuldade eu troco a fonte!
Eu te entendo até pq eu já usei óculos eu sei o que é não enxergar bem!
beijão

Ana Paula disse...

Cristiane,

que lindos seus origamis, nunca tinha essas gueixas em origami, ficou legal demais, parabéns! Adorei!

Beijo,

Ana Paula
Salinha do Crochê