terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Origamigo secreto do orkut

Mais presente!!!
Na comunidade A Arte do origami, fizemos um amigo secreto com 56 pessoas participando.
Eu, sortuda, já recebi o meu!
Quem me tirou foi o Tico do blog Desdobrei, realmente ele desdobra muita coisa. Tico da dicas, desde o papel, onde comprar com mapa e tudo até manuais para iniciantes.
Sempre visito seu blog e já era sua fã.
Agora vejam as belezuras que ele me mandou:
Nem sei o que falar desse papel, olha a delicadeza... É super fininho parece um tecido.
O cartão super criativo. Morro de inveja desses meninos criativos. Acho que, nessas horas, mulher peca porque enfeita demais as coisas. Rs.
Fada linda. Tenho o diagrama mas, nunca tive coragem de tentar. Agora vou fazer. Amei.
1/2 Tornillo, com imã. Já esta morando la na minha geladeira.
Caixas da Tomoko. Nunca tinha visto.
E dentro, bolinhas...
Detalhe.
Olha a organização das mandalinhas ! Meus presente não foram tão arrumadinhos, que vergonha...
Lindas!
Ômegas, também vão para a árvore. Depois posto foto dela, que esta cheia de origamis que fiz e ganhei.
O que será que elas trouxeram?
Volpatinhos, como ele batizou.
Olha como são fofos.
E Noeis...
...olha o detalhe do papel.
Também recebi o cartão enviado pela Aline, que organizou o amigo secreto entre os blogs e, ainda enviou um cartão com o tag da brincadeira para cada um.
Pelo segundo ano Aline nos proporcionou momentos agradáveis de troca e prazer.
Obriga Aline, mais uma vez.
Bjs.

3 comentários:

Jaqueline disse...

Oii florzinha ! Que lindos presentes ! o Tico tem bom gosto pra esbanjar hein rsrs ! Adoreiiiii ! beijinhos coloridos S2
http://amordobrado.blogspot.com

Yara Yagi disse...

Sortuuuda!!!

Parabéns pelo blog, Cristiane! Lindíssimo!

Pαola Victória disse...

Oii Cristiane, seus presentes são lindos fiquei maluca...
Então eu uso folha de sultife mesmo pra fazer a flor, faço com qualquer folha e da sempre certo, já fiz com folhas bem grossas fica bem firme mais da um trabalho.

Beijos