terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Origami - Kusudama criado por Falk Brito

Esse kusudama é criação do Falk Brito. Quando conheci o trabalho do Falk me encantei com esse chaveiro. E tempos depois pedi a ele que me ensinasse, mas ele não tinha diagrama nem fotos e estamos longe geograficamente. Fiquei na vontade....Rs.
Mas, tenho sorte e o Falk acabou ensinando esse kusudama no encontro de amigos de Brasília, e a Josefa fez um post sobre isso mostrando o módulo dos que ela fez e consegui dobrar também olhando as fotos.
Continuo encantada. O preto foi o primeiro que fiz errado e o xadrez o segundo que fiz certo( eu acho né?)
Podem ser chaveiros, pnedentes, lembranças. É só pedir.

6 comentários:

jaqueline disse...

ficou uma gracinha florrr! da um bom chaveirinho ^^*
beijokas
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com

Paula Oliveira disse...

Oi Cris! Tudo bem?
Quando visito seu blog fico com saudades de dobrar... não tem tido papel aqui em casa e também tem faltado tempo pra comprar =/
Ontem comecei a dobrar um sonobe do paolo bascetta... mas só tinha doze papéizinhos, queria fazer com trinta, ai que frustração...rs
E vendo você com esses origamis novos dá uma vontaaade de dobrar...

Beijos!

JosefaMarques disse...

Oi Cris
Seu Kusudama Balão Floral do Falk ficou ótimo. Abraços

Tati Yumi disse...

Oi Cris!

O papel holográfico só tenho aquele com perolado.
Eu procurei só holográfico mas não tinha!
Tenho só 1 pacote aqui. Se quiser, aproveite!!

beijos

Ivani disse...

Ficou lindo!

日月神教-向左使 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.