quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Meu presente chegou !!!!

Gente, que surpresa ! Meu presente já chegou. Acho que fui a primeira a receber.Rs.
Adivinhem de onde veio? Vou dar uma pista. MG, não adiantou? BH, ainda não?

Yuri!!!!! Ai como fiquei contente, ganhei um pendente lindo muito caprichado, nas cores lilás e branco, de bolinhas. As fotos vão ter que esperar um pouquinho mas, ele já está pendurado na minha sala. E um cartão lindo e delicado, com palavra mais delicadas ainda.

Yuri, amei meu presente, pude sentir todo carinho com que ele foi dobrado. Obrigada. E retribuo as palavras lindas que me dedicou. Um beijo no seu coração.

2 comentários:

Yuri Stávale disse...

Ai que delícia começar meu dia assim!!!!!
Sinta-se abraçada!

Anônimo disse...

Oi Cristiane FELIZ NATAL.A estrela que voce me deu o diagrama eu fiz muitas e tambem ensinei muitas pessoas não se aboreça se eu pedir outra ,gostaria de pedir a estrela postada em 24/11 .Ficarei muito grata.
Lili. liliol@ufrnet.br