sábado, 25 de julho de 2009

Turbulence

\o/, gente olha isso!!!! Ficou muuuito lindo, o que não quer dizer bem feito.Aff... Até que dobrar é fácil, mas tem que ter muito carinho porque os módulos ficam bem sensíveis e amassam fácil.Eu achei. ( to me achando né?) E na colagem, quis dizer montagem :), eu manchei um pouco o papel com a cola.Mas , quem viu amou assim como eu. E vocês?



Lazlo

Não é lindo? Lembram do papel de agenda? Pesa, eu fiz 1 Sonobe com 30 módulos e outro de 12 módulos, o Lazlo com 30 módulos e uma Mandala do Bascetta, que não quis aparecer na foto.
Rendeu né?


sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mandala do Espírito Santo

Gente, parece até falta de personalidade.Mas, o que eu posso fazer se a Isa e o Falk fazem coisas lindas que me deixam doida pra fazer também?
Então aí está,a pomba eu encontrei o nome no blog da Ivani e pesquisei na net até achar o diagrama. Foi um sufoco...E a mandala dobrei de olho.Mas, sei que está errado atrás, porque na minha aparece um corte que na da Isa não tem. Gostaram? Vai ser um presente.

terça-feira, 21 de julho de 2009

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Layered - Modificação

Oi pessoal.Lembram dele? Eu acabei usando uma tática meio estranha... ...colei as pontinhas por dentro. Mas eu vou fazer outro e tantar caprichar mais nas dobras, pra ver se não fica tão aberto.Bjim.

Feliz dia do Amigo

Pessoal, tenho conhecido pessoas maravilhosas nessa blogosfera. Queria poder abraçar cada um hoje. Mas, como não dá.Deixo meu carinho e minha admiração por vocês, que tem preenchido minhas madrugadas, me enchendo de coisa belas. Amo tudo isso.
E ainda deixo meu beijo também aos amigos que fiz na vida, grande maioria que não vejo há anos devido minha mudança de estado.Desses eu tenho lindas lembranças e muitas saudades...

domingo, 19 de julho de 2009

Turbulence foto diagrama

Pessoal, to me achando né? Depois que vi o Turbulence no blog da Isa, corri atrás pra descobrir como fazer. O que acabei achando foi esse link. O resto eu fiz olhando o da Isa.
Como descobri sozinha não vejo problema em mostrar como fiz.Espero que fique claro pra todos, até porque não sei nem usar os termos certos.Rs. O meu ta quase saindo, mas a montagem....prefiro nem comentar.






Gente, escrevi errado aqui, deletem essa parte.Rs.Se eu for tentar corrigir vai bagunçar tudo e vou acabar perdendo a paciência.


Selinhos

Oi Pessoal, vim mostrar os carinhos em forma de selinhos que ganhei. Alguns já tem um tempão, e como estão acumulando, resolvi fazer isso agora antes que complique mais.Não pensem que é desfeita.Meu problema é a ansiedade e falta de tempo, ainda tem meu bebê que é meu chicletinho e muitas vezes tenho que navegar com ele no colo.Rs. Por isso tanta demora.
Mas agora vão as regras e devidos agradecimentos. Esse eu ganhei da Aeris , as regras são:
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os) e
- Responder as perguntas:
1. Mania: várias, a mais estranha é arrumar o papel higiênico com a folha pra cima.Eu vi isso num desenho animado e achei muito lógico.Agora eu faço isso onde quer que eu vá (?).
2. Pecado capital: Gula
3. Melhor cheiro do mundo: churrasco
4. Se dinheiro não fosse problema: seria a solução
5. Casos de infância: Hummm, já furei a cabeça do meu irmão com uma caneta
6. Habilidade como dona de casa: faço comida mas, não arrumo nada que sujo...
7. O que eu não gosto de fazer em casa: todo o resto
8. Frase: sei lá...faço o que falo e não o que eu faço...
9. Passeio para o corpo: praia
11. O que me irrita: muitas coisas, algumas pessoas, alguns atos meus...
12. Frase ou palavra que fala muito: Lucca não faz isso, Enzo para de chorar!!!
13. Palavrão mais usado: PQP
14. Desce do salto e sobe o morro quando: muito difícil
15. Talento oculto: xiiii, eu faço um monte de coisas que todo mundo sabe a novidade é o origami.rs
16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: muitas coisas, eu não ligo muito pra moda apesar de gostar de ser antenada.Tipo assim, gosto de saber mas não de usar
17. Queria ter nascido sabendo: entender aceitar as pessoas.


Esse eu recebi de várias pessoinhas lindas: da Noerli, da Joice e da Paula
E as regras:
1 - Exibir o selinho no seu blog
2 - Postar o link do blog de quem te indicou
3 - Listar cinco desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa
# Ter um ateliê para minhas artes
# Ter uma carrão só pra mim
# Ter um cartão de crédito sem limite e pago por qualquer um menos por mim
# Fazer uma faculdade assim que decidir o que quero ser...
# Ter clientes me implorando por um trabalho meu e eu só esnobando.rsrsrs
4 - Indicar dez blogs que você considera glamourosos e avisá-los.
Bom, cinco desejos que me deixariam mais glamurosa...hahaha
Esse eu recebi de longe, veio da Sandra lá de Portugal.
E as regras são:
1. Exiba a imagem do prémio;
2. Poste o link do blog que o premiou;
3. Publique as regras;
4. Indique dez blogs para receberem o selinho;
5. Avise aos indicados.



Agora para distribuição, quebrarei regras. Tenho visto que muitos amigos já ganharam os mesmos selinhos, então deixo a casa aberta para quem quiser pegar o seu.Porque pra mim, todos são perfeitinhos, glamourosos e promovem amizade.Bjim.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Fiore de Coletto

Como nesse mundo nada se cria, tudo se copia.Eu fiz esse pendante de Fiores. Gostei tanto que vou fazer outros. Ficou muito delicado e vejam que foto boa!!! Essa aqui coloquei mesmo só pra vocês verem o pendante inteiro.Porque diante da primeira foto....sem comentários :) Ha, eu fiz baseado num da Isa.

Presente

Vejam o que ganhei ! Imagina se ameiiiiii? Quem me deu foi Tia Caçulinha ( Beth para os não íntimos,rs). Ela também é arteira e tinha essas pedras sem uso, me deu dois saquinhos cheios. \o/ Foi pra ela que eu dei esse pendante AQUI.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Present from Froebel

Eu amoooo, cada dia me apaixono mais por esta arte. Esse Kusudama eu vi no Bela dobra e corri logo pra fazer. Como eu não tinha papel dupla face colorido, eu imprimi Lilás com salmão e azul com verde. :)

domingo, 5 de julho de 2009

Diamond

Gente, meu filho é hiper-mega-ativo. Ele não fixa alguma coisa por muito tempo. Nada grave, apenas um garoto afoito.Rs.
Então eu faço várias tentativas de mudar isso nele, agora uma delas foi fazer dobrinhas. Ele mesmo quem pediu e eu topei. No primeiro dia dobrou um módulo e largou pra lá. Pouco depois veio o aniversário da madrinha dele e eu sugeri.Faz um kusudama. Aí ele pirou, foi bem tumultuado porque ele só tem 8 anos e eu tinha que ficar por perto e estava trabalhando.
Até os chatons roxo foi ele que colou, se bem que ele usou cola em bastão ( esqueci de falar pra ela que vai soltar!) mas, tudo bem.O que importa é que ela ficou feliz de receber um presente feito por ele. Ela da uma super força incentivando e fazendo ele se sentir vitorioso. Não é o kusudama mais lindo que vocês já viram? :)
Mamãe baba...

sábado, 4 de julho de 2009

Sonobe

Não ficaram fofos? Esse eu fiz com folhas de agenda velha.
Eu tinha essa agenda que tinha folhas com fotos em cada mês.Não da pra ver nada, mas ficou legal mesmo assim. Eles estão bem aqui na minha frente, e consigo ver um olho e um pedacinho da palavra Agosto.Acho que ficou divertido.
Esses eu também já fiz pensando no fio. O grande com 30 módulos e o menor com 12.E ainda tenho esse papel sobrando. :)

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Floral Globe

Adorooooo, esse é o terceiro.O segundo ainda não terminei. Adoro eles são tão delicados e cada um revela uma imagem diferente. As cores escolhi assim porque o queria bem chamativo.Acho que consegui. Já fiz a estrela do Bascetta pra colocar no fio.Esse papel é de lembrete da tilibra, mede 8,15 mm X 95 mm. Isso não agrada, mas as cores são lindas. Depois eu posto eles.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Layered Passion Flower

Corri tanto atrás desse diagrama, e agora que fiz não gostei. Simples assim, os dos outros parece tão majestoso e o meu ficou até estranho...Snif.